O amor está no ar. Casamentos por todo Brasil

Se for para falar de algo bom, que falemos sobre o amor, aquele sentimento forte, que move, desperta, que faz com que se queira ser melhor, ir atrás dos sonhos e mergulhar de corpo e alma neles. Começa, na Praia do Rosa, a temporada de Casamentos 2020!

As casamenteiras do Rosa

Falando em amor, facilmente pensamos em casamento. E, pensando em casamento, é impossível não falar de ​As Casamenteiras do Rosa​, ​especialistas em cerimonial e decoração de bodas.

Bartira Soares é responsável por orquestrar centenas de casamentos que acontecem em Santa Catarina. Formada em Relações Públicas, a sua história com a organização e planejamento dos eventos nasceu há mais de 15 anos, ainda em Porto Alegre, onde os pedidos para organizar casamentos iniciaram. Quando trouxe seu talento para a Praia do Rosa, local que a família já frequentava desde a década de 80, trouxe também muitas noivas para realizarem seu sonho nesta região. A sensibilidade ficou evidente e hoje as Casamenteiras atendem o estado inteiro.

Nisinha Venturella ​é decoradora, conhecida pelo seu bom gosto, florista e dona de uma sensibilidade singular. Ela é a principal responsável por deixar o casamento com a ‘cara dos noivos’. Ela lê o sonho que o casal traz até ela, compreende a ideia e traduz tudo em decorações belíssimas e extremamente profissionais, fazendo com que tudo tenha uma ligação entre si e criando uma energia harmônica entre cores, flores, aromas e texturas. Além das decorações, cria buquês exclusivos e encantadores – um dos acessórios mais especiais e aguardados pelas noivas – guirlandas e demais peças que compõem o cenário do grande dia.

A realização do sonho

A sincronicidade do Universo fez com que mãe e filha unissem seus talentos aqui no paraíso e, juntas já realizaram mais de 350 casamentos com noivos vindos de diversas regiões do Brasil e até mesmo do exterior. “Nenhum casamento é igual ao outro”, conta a Bartira.

“O dia é todo dedicado especialmente a essa ocasião e toda a equipe fica alinhada e atenta a tudo que acontece no pré, durante e pós-cerimônia. Um time unido, que vibra na mesma energia e segue em sintonia por todo o dia”, completa Nisninha.

As cerimônias são as mais diversas possíveis, com noiva chegando à cavalo, de barquinho, com os seus pets, saindo entre as dunas na beira da praia. Aliás, os ​Beach Wedding são um forte diferencial das Casamenteiras do Rosa, pois organizam inesquecíveis cerimônias de frente para o mar e com os pés na areia, em um cenário paradisíaco e totalmente personalizado.

As Casamenteiras do Rosa trouxeram muito mais do que celebrações para a região. Hoje, a Praia do Rosa é considerada um Destination Wedding,o que movimenta bastante a economia local, hotelaria e o turismo como um todo, o ano inteiro.

Créditos: Cícero Cavalli

Comentários

Deixe um Comentário