• CASAMENTOS por todo o BRASIL. EXPERTISE em eventos ao AR LIVRE.

  • Transformar O SEU SONHO em realidade essa é NOSSA MISSÃO!

  • IREMOS até onde seu SONHO FOR!

  • Nosso trabalho busca a excelência nos minimos detalhes...

Seja Bem Vindo As Casamenteiras

Praia do Rosa - Santa Catarina - Brasil

Saiba quem somos e como podemos fazer para realizar seu sonho nos mínimos detalhes. Expertise em eventos ao ar livre. Da Praia do Rosa para onde você sonhar. Realizamos casamentos por todo o Brasil


《♡》Especialistas em decoração e cerimonial!
《➳》Casamentos por todo o Brasil

Transormar o seu sonho em realidade é uma missão que para você demanda muito trabalho. Imagine quando você está materializando o desejo de outra pessoa? Realmente não é uma tarefa fácil, mas As Casamenteiras conseguiram e se tornaram referência em decoração, assessoria e cerimonial para casamentos no Litoral Sul de Santa Catarina.

Com foco no melhor resultado para os clientes, criam conceitos, sonham junto, planejam, organizam e executam projetos de acordo com os noivos. E nada melhor do que a experiência e o conhecimento junto dos fornecedores, para viabilizar ideias, desde as mais mirabolantes até a mais simplista e romântica.

Sem dúvida, o amor move o trabalho das As Casamenteiras. Criaram o conceito de Destination Wedding Praia do Rosa, com um projeto ousado e inovador para toda a região. Estão sempre de olho nas tendências. “O aprendizado é constante, cada evento é único. As experiências adquiridas serviram para nos tornarmos profissionais experientes e hoje somos chamadas pelas próprias noivas de anjo da guarda. Sim, anjo da guarda, pois guiamos os passos dos noivos a todo instante. Esta confiança na relação cerimonial/noivos é fundamental. Afinal, a cada evento são meses de planejamento, buscando personalizar conforme o sonho e o investimento do cliente. Cada detalhe é cuidado minuciosamente. E o que nos encanta nesta profissão é trabalhar com o sonho.”

Focadas, organizadas, detalhistas e dedicadas, não medem esforços em passar segurança e tranquilidade aos noivos. Mas, para isso, a contratação de uma assessoria adequada é o primeiro e decisivo passo para garantir o casamento dos seus sonhos. No momento da escolha do profissional, é importante conhecer o feedback dos clientes anteriores. Conheça um pouco mais do nosso trabalho na página de depoimentos.

São sonhos realizados em diferentes celebrações, cada noivo contando a sua história com a nossa ajuda.

Veja algumas fotos em nosso portfólio… e sonhe junto.


Segue alguns Videos do nosso portfólio

Portfólio

×